Rodrigo Brocchi Black Tattoo



Tatuador ancestral e também arquiteto, sem freios Rodrigo Brocchi traça sua linha diferenciada em estilo e modo de tatuar. Conhecido no Rio de Janeiro por transformar suas sessões em verdadeiras vivências, Axé, como é chamado, acredita que a tattoo deve ser feita com calma e depois de muita conversa e estudo. Ele realmente quer saber o que estamos pensando e cria em cima disso, sempre algo novo e em harmonia com o corpo.


Nasceu em Aracajú, mas cresceu no Rio. Hoje, está sempre tatuando e vive disso, feliz. Parece que seu jeito diferenciado de fazer o job está lhe trazendo bons ventos... Sua simpatia e dedicação vão lhe fazer rodar o mundo!


Só faz preto. Os traços são firmes e dão sua assinatura rústica, porém de fino trato e design aos trabalhos.






*sorte no caminho, meu camarada.



. . . pontilhismo é negro!!





*estudos


*Projeto de uma vida inteira.



*pretende virar índio?


>> WWW.BROCCHITATTOO.COM <<



* n E g R o É i R a D o !! E n J o Y b L a C k T a T t O o R i D e F r E e *

≈ Nectar do Universo ≈



Water * L'eau * المياه * Води * Воде * Woda * Voda * Uisce * 물 * 水 * पानी * น้ำ * Nước * וואַסער * Vesi * Vann * Vandens * Ūdens * Νερό * מים * آب * Víz * Vatn * De apă * Acqua... ou pode chamar de "água" mesmo, como dizemos aqui no Brasil. Na verdade o nome nem importa tanto, diante da magnitude desse elemento tão vital da natureza, um verdadeiro sinônimo de "VIDA". Água é energia pura, que transforma, cria & recria, que abriga, mantém, abafa, resplandece, anima, relaxa, cura, salva, acorda, alimenta, ativa e desativa. Antídoto & antígeno. Energia que ultrapassa quaisquer obstaculo, que vence, que permeia. Energia que recua sem jamais perder a batalha. E, mesmo sendo um elemento inorgânico, representa a própria vida. Energia disforme que forma e mantém vivo nosso "aquário", o tal planeta erradamente chamado Terra. Energia latente que está em todos nós, vc querendo ou não, SOMOS UM. Animais, plantas, mares, rios, fluidos, neve, chuva, gelo, vapor, nuvem... orvalho.

*sem ela não sou nada, nem existiria.

Cuidemos!

Quem precisa de Carnaval?

Esses dias vi um video q falava tudo que eu sempre achei a respeito do carnaval no Brasil. Faço minha, as palavras dela. Excelente!!


*por Rachel Sheherazade, do Tambaú Notícias.


"Hoje é quarta-feira de fogo, mas eu não vejo a hora de chegar a quarta-feira de cinzas.

Não, não é que eu seja inimiga do carnaval. Inclusive já brinquei muito: em clubes, nas prévias, nos blocos…. fui até à Olinda em plena terça-feira de carnaval… Portanto, vou falar com conhecimento de causa.

E, como um véu que se descortina, como uma máscara que cai, gostaria de revelar algumas verdades que encontrei por trás da fantasia do carnaval.

A primeira delas: o brasileiro adora carnaval.
Não acredito. Na paraíba, por exemplo, o maior bloco de arrasto disse ter registrado cerca de 400 mil foliões no desfile do ano passado. Mas, a população paraibana conta com mais de 3 milhões e 600 mil cidadãos.
Portanto, a maioria da povo não foi para a rua ou por que não gosta de carnaval ou por que não se reconhece mais nessa festa dita popular.
Segunda falsa verdade: o carnaval é uma festa genuinamente brasileira.
Não, não é. O carnaval, tal como o conhecemos, surgiu na Europa, durante a era vitoriana, e se espalhou pelo mundo afora, adaptando-se a outras culturas.
Quarta falsa verdade: É uma festa popular.
Balela! O carnaval virou negócio – dos ricos. Que o digam os camarotes VIP, as festas privadas e os abadás caríssimos, chamados “passaportes da alegria”.
E quem não tem dinheiro para comprar aquele roupinha colorida não tem, também, o direito de ser feliz???
Tem não.
E aqui, na Paraíba, onde se comemoram as prévias não é muito diferente. A maioria dos blocos vive às custas do poder público e nenhuma atração sobe em um trio elétrico para divertir o povo só por ser, o carnaval, uma festa democrática.
Milhões de reais são pagos a artistas da terra e fora dela para garantir o circo a uma população miserável que não tem sequer o pão na mesa.
Muitas coisas, hoje, me revoltam no carnaval.
Uma delas é ouvir a boa música ser calada à força por “hits” do momento como o “Melô da Mulher Maravilha”, e similares que eu nem ouso citar.
Fico indignada quando vejo a quantidade de ambulâncias disponibilizadas num desfile de carnaval para atender aos bêbados de plantão e valentões que se metem em brigas e quebra quebra.
Onde estão essas mesmas ambulâncias quando uma mãe de família precisa socorrer um filho doente? Quando um trabalhador está infartando? Quando um idoso no interior precisa se deslocar de cidade para se submeter a um exame?
Me revolto em ver que os policiais estão em peso nas festas para garantir a ordem durante o carnaval, e, no dia a dia, falta segurança para o cidadão de bem exercitar o direito de ir e vir.

Mas o carnaval é uma festa maravilhosa! Dizem até que faz girar a economia. Que os pequenos comerciantes conseguem vender suas latinhas, seu churrasquinho….
Se esses pais de família dependessem do carnaval para vender e viver, passariam o resto do ano à míngua.
Carnaval só dá lucro para donos de cervejaria, para proprietários de trios elétricos e uns poucos artistas baianos. No mais, é só prejuízo.
Alguém já parou para calcular o quanto o estado gasta para socorrer vítimas de acidentes causados por foliões embriagados? Quantos milhões são pagos em indenizações por morte ou invalidez decorrentes desses acidentes?
Quanto o poder público desembolsa com os procedimentos de curetagem que muitas jovens se submetem depois de um carnaval sem proteção que gerou uma gravidez indesejada?
Isso sem falar na quantidade de DST’s que são transmitidas durante a festa em que tudo é permitido!
Eu até acho que o carnaval já foi bom… Mas, isso foi nos tempos de outrora."

Rachel Sheherazade


Veja o video na integra aqui

LifeUnderPrint.com (PRINT STORE)


Estou inaugurando minha loja virtual para venda de ampliações e quadros assinados com minhas fotografias. A primeira série que estou disponibilizando, intitulada "Primeiras Impressões", já está na vitrine e trás a tona minha verdadeira fonte de inspiração . . .
Escolha uma imagem, um tamanho, amplie e decore sua parede!

*LifeUnderPrint.com